GARNIZÉ PESCOÇO PELADO ARREPIADO SURO DE TOPETE E PENAS NOS PÉS

Esses são os impagáveis garnizés de pescoço pelado arrepiado, suro de topete e penas nos pés!!! Tudo reunido em uma única ave, chama atenção em qualquer lugar e vira atração para as pessoas. O criatório adquiriu essas aves de um parceiro e já está obtendo os resultados. Vendemos também ovos galados destas figuras em forma de galinhas.








Ovos: Pode chegar até 50 ovos por ano
Peso: Galos:0,70gr Galinhas:0,5gr
Altura: Galos 15cm, Galinhas:13cm
Cor: Todas as cores


20 comentários:

  1. Adorei as postagens, tenho um casal de galinha garnizé aparentemente adulto, porem, além de fornecer alimentação balanceada nunca colocaram ovos. Minha dúvida, quantos meses a galinha garnizé põe seus primeiros ovos?

    Oziel Barreto
    ozielbarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. muito lindas as suas aves !!PARABENS!!
    TEM NANICOS TAMBEM??

    ResponderExcluir
  3. Nanicos não tem, quem sabe mais para frente agente introduz o nanico na cruza. Abraços

    ResponderExcluir
  4. eu tenho nove galinha ganizé, tenho quatro arrepiadas só que não tanto quanto as suas, será porque o pai não e arrepiado.

    ResponderExcluir
  5. ola amigo, arrepiado não tem meio termo. Ou é ou não é. Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. olá, boa tarde como faço pra comprar ovos galados com vooces??

    ResponderExcluir
  7. Por gentileza gostaria de comprar como faço ?

    ResponderExcluir
  8. Por gentileza gostaria de comprar como faço ?

    ResponderExcluir
  9. olá gostaria de comprar ovos galados de garnize,pode ser normal meu whatsapp é 51-8258-9783 tim e-mail:eccovitaecartuchos@hotmail.com
    um forte abraço desde já grato.

    ResponderExcluir
  10. olá gostaria de comprar ovos galados de garnize,pode ser normal meu whatsapp é 51-8258-9783 tim e-mail:eccovitaecartuchos@hotmail.com
    um forte abraço desde já grato.

    ResponderExcluir
  11. Como comprar ovos galados de garninze arrepiado ou não suro

    ResponderExcluir
  12. Como comprar ovos galados de garninze arrepiado ou não suro

    ResponderExcluir
  13. Gostei...como faço para comprar ovos?

    ResponderExcluir
  14. Vc tem galinha garnize que bota ovo azul

    ResponderExcluir